segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pastor Ezequiel e sua trajetória


          Pastor Ezequiel nascido em Cipó no estado da Bahia, começou sua trajetória cristã desde cedo. aos 14 anos de idade foi batizado em sua cidade de origem, e logo começou a fazer seu trabalho evangelístico.  Não demorou para ser consagrado a evangelista, seu trabalho teve grande repercussão em sua região; Ribeira do Pombal, Alagoinhas e Feira de Santana, período este correspondente há 1982, tendo sua transferência regida para  cidade de Mauá-SP. 
                                         
                                             FOTO  BRASÍLIA-DF   1986 

  Em 1983 foi transferido para Jundiaí -SP, onde trabalhou por 1 ano na obra de Deus, e em 1984 foi  para Pindamonhangaba-SP e Taubaté continuar seu trabalho que não ficou apenas nessas cidades. Com todos estes trabalhos desenvolvidos, muitas almas foram salvas, Guaratinguetá- SP, Lorena e Aparecida, foram as ultimas cidades que Ezequiel dirigiu igrejas como evangelista, pois em 1986 foi Consagrado a Pastor em Brasilia-DF na sede mundial da sua antiga igreja.
   Em 1987 pastor Ezequiel justamente com sua família, foram dirigir a igreja em Araçatuba-SP, isso com 21 anos de idade, Ali foram poucos meses para este jovem pastor recém casado e com 1 Filho.  Seu retorno foi para o Vale do Paraíba na cidade de Jacareí-SP, logo firmou seu trabalho na cidade vizinha São José dos Campos-SP, onde permanece até hoje.
   Em São José dos Campos, trabalhou como vendedor e gerente de loja durante 10 anos, Porém o que mais marcou sua trajetória foi a obediência a palavra de Deus, tendo  respeito ao "Ide de Jesus" passando por mais de 40       
                                                                                                     
cidades fazendo a obra de Deus : Marcos 16:15 e II Timóteo 4:5.
 Se você sentir tocado por Deus, nos ajude nesta obra Missionaria, com seu donativo. Lucas 8:1-3  Lucas 6:38

                                                            Deus abençoe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário